GERALDO NOTÍCIAS: EM CURITIBA, MENINO PASSA POR CIRÚGIA DO CORAÇÃO E GANHA PASSEIO DE AVIÃO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 15 de abril de 2014

EM CURITIBA, MENINO PASSA POR CIRÚGIA DO CORAÇÃO E GANHA PASSEIO DE AVIÃO..






O Menino Nicolas filho do Casal Vanusa e Sídinei, depois de passar uma tão arriscada cirurgia do coração no Hospital Pequeno Príncipe  em Curitiba a qual trouxe uma grande preocupação para todos os familiares acabou tendo um final feliz.
Nícolas e mais alguns pacientes foram presenteados com um gostoso passeio de avião patrocinado pela (FAB) Força Aérea Brasileira e o Hospital Pequeno Príncipe da cidade de Curitiba. Seus pais moram em Curitiba, sendo sua mãe Vanusa filha de CONGONHINHAS e sobrinha do Jornalista Geraldo Rodrigues.
Parabéns Nícolas Você foi um guerreiro, e vencedor!

Nenhum comentário: