GERALDO NOTÍCIAS: PADRE WELLERSON, OLHAR DE JESUS SOBRE A COMUNIDADE ( MISSA DO DOMINGO DE RAMOS)...

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

domingo, 13 de abril de 2014

PADRE WELLERSON, OLHAR DE JESUS SOBRE A COMUNIDADE ( MISSA DO DOMINGO DE RAMOS)...



















Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida aconteceu a grande celebração do MEMORIAL DA ENTRADA TRIUNFANTE DE JESUS EM JERUSALÉM. A comunidade participou ativamente da celebração.

            Logo pela manhã padre Wellerson juntamente com os Ministros da Sagrada Comunhão como também coroinhas e equipes litúrgicas e toda a comunidade se reuniram na Praça Júlio Pedro Ferreira para bênção dos ramos, em seguida seguiram em procissão até a igreja matriz onde para ser aberta a porta da igreja o PADRE BATEU TRÊS VEZES COM A CRUZ simbolizando as portas do céu sendo aberta para toda a comunidade, em seguida aconteceu a celebração da SANTA MISSA.

Padre Wellerson em sua homilia voltada para o tempo da quaresma e início da semana santa tempo propício para a conversão, não deixou de mencionar a grande importância de se fazer discípulos de JESUS caminhando sempre em comunhão com ele, ressaltou ainda que para o Senhor entrar em Jerusalém não foi preciso estar vestido de rei, mais com simplicidade deixando transparecer que seu reinado não é desse mundo, aquele mesmo povo que aplaudiram a sua entrada em Jerusalém, horas mais tarde estava crucificando Nosso Senhor Jesus Cristo. Nós ainda gritamos crucifica-o, crucifica-o, todas as vezes que deixamos de ser solidários e quando cometemos pecados que parece não ter tanta importância, com os olhares de Jesus voltado para comunidade o padre foi deixando a ação do espírito santo se irradiar por todos os cantos daquele templo sagrado e era visível o toque profundo de JESUS no coração de toda a comunidade.

Nenhum comentário: