GERALDO NOTÍCIAS: EM NOVA FÁTIMA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL PROMOVE PALESTRA DE MOTIVAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 22 de julho de 2014

EM NOVA FÁTIMA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL PROMOVE PALESTRA DE MOTIVAÇÃO PARA FUNCIONÁRIOS...








A Secretaria Municipal Desenvolvimento Social de Nova Fátima, a qual está sob a responsabilidade da secretária Célia Roque tem procurado desenvolver trabalhos sempre voltados para o bem da população fatimense, e para motivar os funcionários da secretaria foi convidado para ministrar a palestra que teve como tema (A BUSCA DE UM SER INTEGRAL) o Professor Vilson Cechetti. Da cidade de Campo Erê Santa Catarina.
          Segundo o professor Vilson, ele é professor, e estuda em uma escola do Chile, portanto tem uma experiência internacional e viaja por todo o país ministrando palestras para vários segmentos da sociedade, principalmente nas escolas para professores dos mais diversos graus de escolaridades, juntamente com o professor também viaja também  a dupla Sertaneja David & Eduardo que já fizeram algumas apresentações com  o cantor Luan Santana, e  Fernando e Sorocaba, procurando sempre fazer PALESTRA SHOW EM BUSCA DE UM SER INTEGREAL, trabalhando muito a questão do ÊXITO mais buscando também o triunfo que são as coisas do coração, estando de bem com a vida com paz e harmonia, não deixando também de trabalhar o fortalecimento dos sonhos das pessoas, que passam por decisões de sonhar e se associar de forma inteligente.
           A Secretaria de desenvolvimento social Célia Roque disse que estava percebendo a necessidade desta palestra de motivação, pois muitas vezes os trabalhos vão ficando monótonos e os funcionários precisam de abastecimento para trabalhar com mais ânimo e mostrar um melhor desempenho nas atividades que exercem. Por tanto foi um dia de muita alegria e descontração, e todos estão com espírito renovado para prestar um bom trabalho para a comunidade fatimense. “Disse a Secretária”.

Nenhum comentário: