GERALDO NOTÍCIAS: ESTRADA DOS VERGUEIROS, EM SANTO ANTONIO DO PARAÍSO, " UM SONHO QUE ESTÁ VIRANDO REALIDADE".

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 30 de julho de 2014

ESTRADA DOS VERGUEIROS, EM SANTO ANTONIO DO PARAÍSO, " UM SONHO QUE ESTÁ VIRANDO REALIDADE".

PREF. DEVANIR MARTINELLI
SEC. OSNI ARRUDA. OP. MÁQ. REGINALDO. DIR. MEIO AMBIENTE JOSÉ C. BRÁS. MORADOR DO BAIRRO CHIQUINHO.





O Prefeito Devanir Martinelli de Santo Antonio do Paraíso continua desempenhando um grande trabalho em prol da população Paraisense, tanto a zona urbana quanto rural, tem tido uma atenção especial da administração MATINELLI.
Saúde , Educação, transporte e lazer tem sido uma das prioridades da administração.
Nossa reportagem teve a oportunidade de percorrer as estradas rurais do município juntamente com o Secretário de agricultura Osni Arruda e também acompanhado do Diretor de meio ambiente José Carlos Brás, os quais fizeram questão de nos mostrar os serviços de casacalhamento e readequação das estradas rurais que vem sendo realizado pela  atual administração.
Segundo o secretário de agricultura Osni Arruda, há muitos anos os moradores DO BAIRRO DOS VERGUEIROS vinham sofrendo com as estrada, principalmente em dias de chuva que, em caso de emergência tinham que deslocar até a cidade,  às vezes acabavam encalhando o carro, devido o grande atoleiro que se formavam ao longo do percurso.
Prefeito Devanir e seu Vice Valdomiro vendo o sofrimento do povo procurou recursos junto ao Governo do estado para solucionar o problema.
Nesta segunda etapa, através do projeto óleo diesel, está sendo cascalhado mais nove quilômetros de estrada, deixando os moradores daquela região contentes com os serviços que estão sendo feitos.
FRANCISCO DIAS NETO POPULAR  (CHIQUINHO) morador do bairro é um dos beneficiados com o cascalhamento, inclusive informou a nossa reportagem que está muito feliz com os serviços que vem sendo executados  pela atual administração.

Nenhum comentário: