GERALDO NOTÍCIAS: MUNICÍPIO DE NOVA FÁTIMA REALIZA ENTREGA DA APOSTILA DO SISTEMA MAXI DE ENSINO AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 30 de julho de 2014

MUNICÍPIO DE NOVA FÁTIMA REALIZA ENTREGA DA APOSTILA DO SISTEMA MAXI DE ENSINO AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA...








Segunda-feira (21) foi realizado o evento de entrega das apostilas (2o semestre) do Sistema Maxi de Ensino aos alunos da Educação Infantil e 1o ano do Ensino Fundamental.
Segundo a secretária municipal de Educação Eliane Mandello Ambrósio o uso do material didático do Sistema Maxi de Ensino tem trazido benefícios à aprendizagem dos alunos de maneira significativa, comprovado através das avaliações realizadas nas turmas onde o material é utilizado.
Durante o evento, a psicóloga Belisa Queiroz proferiu palestra como parte do Projeto Escola de Pais com o tema: Educando nossos filhos: conscientização dos pais e suas responsabilidades afetivas.
Além do prefeito municipal Nilson Xavier, diretores, secretária de educação, assessora pedagógica, professores, alunos, além de representantes dos vários segmentos da sociedade estavam presentes.

Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário: