GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITO CABEÇA DE NOVA FÁTIMA APOIA BETO RICHA PARA GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 24 de julho de 2014

PREFEITO CABEÇA DE NOVA FÁTIMA APOIA BETO RICHA PARA GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ..



O Prefeito de Nova Fátima Nilson Xavier ( Cabeça) estará apoiando para a reeleição ao Governo do Paraná o Candidato Beto Richa, e para Deputado Estadual e Federal Alex Canziane (PTB) e Luiz Claudio Romanelli ( PMDB). Os dois Deputados que mais trabalham para o desenvolvimento do município.
Os deputados Alex Canziani (PTB) e Luiz Claudio Romanelli (PMDB) estão realizando uma maratona de reuniões com lideranças de vários municípios da região Norte do Estado para definir as parcerias visando a reeleição de ambos para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Paraná. Desde ontem, os dois parlamentares tem conversado com lideranças municipais para definir os detalhes da eleição 2014.
Nesta quinta-feira, 24, os dois parlamentares continuam os encontros com as lideranças, afim de estabelecer metas e diretrizes para o trabalho e atuação dos grupos políticos na campanha eleitoral deste ano. Sexta-feira, 25, Romanelli inicia a agenda de viagens à região. Às 9 horas, ele se encontra com João Carlos e Jamil, em Apucarana.
Depois, às 11 horas, ele visita Marialva, quando se reúne como prefeito Edgar Silvestre, o Deca e lideranças locais. De Marialva, Romanelli segue para Maringá, depois Jussara e Mariluz, mantendo contato com parceiros e lideranças destes municípios. Ainda na sexta-feira, o deputado peemedebista visita o Parque de Exposição José Canezin, em Moreira Sales, onde acontece, até domingo, dia 27, a ExpoSales 2014.

Nenhum comentário: