GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITO DR. JOSÉ OLEGÁRIO, ENTREGA MÁQUINÁRIOS E TEM COMUNICADO SURPRESA PARA A POPULAÇÃO DE CONGONHINHAS...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 23 de julho de 2014

PREFEITO DR. JOSÉ OLEGÁRIO, ENTREGA MÁQUINÁRIOS E TEM COMUNICADO SURPRESA PARA A POPULAÇÃO DE CONGONHINHAS...



O Prefeito de Congonhinhas Dr. José Olegário Ribeiro Lopes quem vem administrando o Município conforme a população esperava, é considerado na região um dos prefeitos que mais consegue recurso junto ao Governo Federal e Estadual, com sua equipe de secretários que tem procurado trabalhar com afinco e responsabilidade a administração vem ganhando confiança de toda a população Congonhinhense.
           E Para mostrar para a população o quanto é preocupado também com os agricultores e melhorias nas estradas rurais, Dr. José Olegário e sua equipe estarão entregando na próxima sexta feira dia 25/07 para a população FROTA DE CARROS, CAMINHÕES E MAQUINÁRIOS QUE FORAM ADQUIRIDOS EM SUA ADMINISTRAÇÃO, O EVENTO ESTARÁ ACONTECENDO AS 9:30 HS EM FRENTE A PREFEITURA MUNICIPAL. Durante a solenidade o Prefeito também estará preparando mais um comunicado surpresa, que estará dando mais uma arrancada no desenvolvimento do município.
Administrar bem é administrar com transparência e respeito com a população.
          
         

Nenhum comentário: