GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITURA DE NOVA FÁTIMA PROPORCIONA FESTA JULINA PARA CENTENAS DE CRIANÇAS DO MUNICÍPIO...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 23 de julho de 2014

PREFEITURA DE NOVA FÁTIMA PROPORCIONA FESTA JULINA PARA CENTENAS DE CRIANÇAS DO MUNICÍPIO...









A Prefeitura de Nova Fátima através da SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CRAS, CASA DA CRIANÇA proporcionaram para as crianças uma SENSACIONAL FESTA JULINA. Estavam presente na festa a Secretária de Desenvolvimento Social Célia Roque e as coordenadoras tanto da CASA DA CRIANÇA quanto do CRAS Rose e Isabel a festa também contou com o apoio dos professores e funcionários que não mediram esforço para que tudo pudesse ocorrer conforme o planejado.
           Segundo o Prefeito do Município Nilson Xavier o (Cabeça) as Secretarias podem sempre contar  com o seu apoio, pois o que é bom para a comunidade também é bom para a administração.  Eu sempre tenho dado autonomia para os meus secretários, pois são pessoas de minha confiança, eles sempre têm correspondido com o meu apelo, a nossa administração tem sempre sido voltada para o bem do povo fatimense. Fico feliz em saber que o município de Nova Fátima está entre os melhores da região. Concluiu o Prefeito.

Nenhum comentário: