GERALDO NOTÍCIAS: PADRE FRANCELINO CELEBRA SEMANA DA FAMÍLIA COM TODA A COMUNIDADE...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

PADRE FRANCELINO CELEBRA SEMANA DA FAMÍLIA COM TODA A COMUNIDADE...


Como em todo o Brasil, aqui na Paróquia Santo Antonio de Sertaneja, foi realizada de 10 a 16 de agosto a Semana Nacional da Família, cujo o tema desse ano é "A espiritualidade cristã na família: um casamento que dá certo". No domingo, dia 10, foi realizada a abertura da Semana da Família, onde contamos com a honrosa presença do Bispo Diocesano Dom Manoel João Francisco que proferiu palavras belíssimas a respeito da vida em família. Durante toda a semana, realizou-se várias celebrações, tais como: bênçãos aos pais, aos jovens, às crianças, aos casais, às famílias, terços dos homens e das mulheres, procissão lembrando a Assunção de Nossa Senhora. Foi feito também um mural com fotos de casamentos, as quais eram carregadas de lembranças e fizeram uma bela recordação do dia do enlace matrimonial; nessa celebração Padre Francelino frisou que essas fotos devem ser guardadas com muito carinho, pois representam a história de muitas famílias. No sábado, dia 16 de agosto, às 16:00 horas, para encerramento dessa semana de intensas orações pelas famílias, foi realizada a Missa da Saúde que reuniu um grande número de enfermos que com suas dificuldade e limitações foram trazidos à igreja para receberem o Sacramento da Unção dos Enfermos e a Eucaristia. Ao final dessa celebração, todos se confraternizaram num delicioso lanche oferecido pela comunidade. Durante a Semana da Família também foram realizadas celebrações na Comunidade São Benedito em Paranagi, voltadas às famílias e com grande participação da comunidade.
Nessa Semana da Família ainda recebemos em nossa comunidade o barquinho vocacional que está percorrendo todas as paróquias da diocese. Esse barquinho foi trazido até a nossa comunidade por representantes da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Uraí e permanecerá por uma semana em nossa comunidade.
O Padre Francelino agradeceu a todos que colaboraram e se empenharam para a realização de todas as atividades dessa Semana Nacional da Família, que foi muito proveitosa para a vida em família.
Que a Sagrada Família de Nazaré, modelo de amor e união, abençoe a todos!



Maria Helena Geraldo.
Marcelo Zandonadi Geraldo.
PASCOM Paroquial.Paróquia Santo Antonio.
Sertaneja / PR.

Nenhum comentário: