GERALDO NOTÍCIAS: PM prende homem que tentou matar desafeto...

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PM prende homem que tentou matar desafeto...

A equipe de motociclistas da PM de Santo Antônio da Platina, Santos e Vernier,prendeu Alef Honorato da Silva(foto),26 anos,por volta das quatro horas da madrugada desta quarta-feira, dia 20,em Santo Antônio da Platina.
Antes, a dupla foi até a rua Canadá no Jardim Bela Vista, onde - após solicitação - o elemento havia feito diversos disparos de arma de fogo no Bar de Eliseu Nunes de Morais.O comerciante relatou que Alef,vulgo "Neguinho", que reside próximo à pracinha do Jardim Santo André, chegou em seu estabelecimento por volta das três horas e quarenta e cinco minutos discutiu e entrou em vias de fato com Josemar Nunes de Castro.
Não se sabe o motivo da briga,mas "Neguinho" saiu correndo e em seguida retornou efetuando aproximadamente cinco disparos com um revólver calibre 32,
Um deles atingiu Josemar, na perna direita, que foi socorrido por uma pessoa que estava ali no recinto e levado ao pronto socorro.
Outro tiro atingiu o retrovisor de sua motocicleta e outro no pára-choque traseiro do seu veículo.
O indivíduo saiu correndo, subiu na garupa de uma motocicleta e fugiu.
Ato contínuo, os PMs foram ao pronto socorro, onde Josemar aguardava para realizar o exame de Raio-X.Ele teve a coxa atingida,medicado e liberado horas depois.
Alef na sequência foi abordado no Jardim Bela Vista mesmo, próximo ao Bar do Tita.
Não resistiu e foi encaminhado para a carceragem da delegacia de polícia civil platinense,onde foi instaurado inquérito e responderá por tentativa de homicídio.O marginal possui passagens por furto e tráfico de drogas.
 
NP Diário..

Nenhum comentário: