GERALDO NOTÍCIAS: Taxista platinense se fere depois de ser assaltado em Jundiaí do Sul Carro foi abandonado em Ribeirão do Pinhal...

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Taxista platinense se fere depois de ser assaltado em Jundiaí do Sul Carro foi abandonado em Ribeirão do Pinhal...

Arceu Arantes da Silva, que trabalha no ponto de táxi da rodoviária de Santo Antônio da Platina,conseguiu fugir de um casal de assaltantes depois de se envolver em luta corporal ao receber voz de assalto.Foi por volta das 23h30 desta segunda-feira,dia 18, na PR-218,em Jundiaí do Sul. 
Arceu contou depois ter sido procurado para transportar o rapaz e a moça até Jundiaí do Sul, onde ambos participariam do velório de um parente.Só que no meio da corrida praticaram o roubo.O taxista fugiu pelo matagal às margens da rodovia.
Depois pediu socorro numa casa e, em seguida, atendido no Hospital de Ribeirão do Pinhal,pois se machucou na briga com os assaltantes.
O veículo da vítima,um Classic prata(placas AWB-7636) foi levado pelos criminosos, mas abandonado na rua vereador Francisco Cesar Nogari, em Ribeirão do Pinhal. A dupla ficou com um celular,carteira e cerca de 500 reais em dinheiro.
A Polícia Civil instaurou inquérito.
 
Fonte: NP Diário.

Nenhum comentário: