GERALDO NOTÍCIAS: DEPOIS DE VIDAS CEIFADAS TREVO DO DEZ É SINALIZADO...

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

DEPOIS DE VIDAS CEIFADAS TREVO DO DEZ É SINALIZADO...


JÚLIA SÓ RESTA SAUDADES DA FAMÍLIA





Depois de muitas vidas ceifadas, o famoso TREVO DA PR 160 ENTRE Congonhinhas e Nova Fátima, o qual dá acesso a cidade de Santo Antonio do Paraíso, conhecido como TREVO DO DEZ, é sinalizado.
A sinalização já deu um grande passo para o que deve ser melhorado ainda mais, é claro que uma lombada eletrônica ou um radar, seria muito melhor do que a sinalização horizontal que foi feita com o conhecido tu tu tu , mais sabemos que esta questão é algo que deve ser discutido entre as autoridades para ser resolvido a longo prazo, pois se trata de algo mais burocrático.

Mais queremos deixar nosso voto de confiança as autoridades que ouviram nosso apelo, principalmente ao prefeito do Município de Congonhinhas Dr. José Olegário que teve a iniciativa em reunir os prefeitos e vereadores, tanto de Congonhinhas quanto das cidades de Nova Fátima e Santo Antonio do Paraíso juntamente com os engenheiros do (DER)  Dr. Ivo de Ibaiti e Dr. Alex da cidade de Londrina para resolver o problema.

Na oportunidade queremos pedir para os MOTORISTAS  respeitem a sinalização, evitando que mais tragédias aconteçam naquele  local.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora é so esperar pra ver!