GERALDO NOTÍCIAS: DOIS JOVENS QUE QUE MILITAM NA INTERNET PELO SEUS CANDIDATOS ESTÃO VIVENDO UM PROBLEMA PÓS ELEIÇÃO

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

DOIS JOVENS QUE QUE MILITAM NA INTERNET PELO SEUS CANDIDATOS ESTÃO VIVENDO UM PROBLEMA PÓS ELEIÇÃO



Um nordestino que votou e torceu pela vitória de Aécio Neves disse que, de tanto postar imagens, vídeos e textos de apoio ao seu candidato e críticas ao adversário, acabou perdendo os amigos do Facebook. O mesmo aconteceu com um paulista que torcia pela Dilma Rousseff. Criticou Aécio e foi excluído pelos amigos nas redes sociais.


“Eu tinha 2.500 amigos antes de começar as eleições, até o final do primeiro turno só tinha 1.000 e no segundo turno o número continuou caindo. No dia das eleições eu só estava com 30 amigos”, disse o nordestino que votou em Aécio Neves.


O paulista, que torceu pela Dilma, fez a mesma coisa e também foi excluído pelos amigos. “Preciso recomeçar minhas amizades porque no momento o meu Facebook está vazio”, conta.


Segundo uma pesquisa do IBOPE, durante as eleições 2014 o número de amizades nas redes sociais, como Facebook, caiu em 72%. Com a margem de erro, o número fica entre 70 e 74 pontos percentuais.
Fonte : G 17

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso não é amigo de verdade.