GERALDO NOTÍCIAS: TREVO DO DEZ CONTINUA MATANDO NA REGIÃO NORTE PARANAENSE...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

domingo, 19 de outubro de 2014

TREVO DO DEZ CONTINUA MATANDO NA REGIÃO NORTE PARANAENSE...




Até quando esse trevo do DEZ vai continuar matando pessoas? será que nossas autoridades vão continuar em pune? Todo mundo de braços cruzados sem se preocupar com a vida das pessoas que transitam pela PR 160 e são obrigados a passar por esse TREVO DA MORTE! Até quando nossas autoridades só vão ficar pensando em votos? Será que nossos impostos que são pagos anualmente, que por sinal é um absurdo, não daria para construir uma ROTATÓRIA ou colocar um Radar naquele local?

Senhor Governador Eleito BETO RICHA e senhores deputados ELEITOS que representam a REGIÃO NORTE PARANAENSE, Mais uma vez venho pedir pelo amor de DEUS, RESOLVA O PROBLEMA DESSE TREVO mais uma vida foi ceifada, dessa vez uma jovem de 19 anos,a família chora pela vida da JOVEM JÚLIA CAROLINE DE SOUZA, e tantos outros que perderam seus entes queridos nesse mesmo local.

E se fosse um filho ou uma filha dos senhores, seria diferente? Então! Esperamos que isso não venha ocorrer para ser resolvida essa situação.
Nós aqui da região só queremos mais atenção em nossas reivindicações, e uma delas é famoso trevo sangrento, conhecido como trevo do DEZ.
Desta vez esperamos solução.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala prefeito em congonhinhas ligar pro beto richa., ja q ele é tão puxa saco com beto.,

Anônimo disse...

Espero que encontrem uma solução urgente...(placas, lombadas, galhos de árvore, qualquer coisa)...