GERALDO NOTÍCIAS: AMANDA BRUNNER DE CONGONHINHAS É CONVOCADA PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL FEMININO...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

AMANDA BRUNNER DE CONGONHINHAS É CONVOCADA PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL FEMININO...







Um dos grandes nomes do Futebol Profissional Brasileiro também se destaca através da Congonhinhense AMANDA BRUNNER.

Amanda começou Jogando Futebol de Salão no Município de Congonhinhas, e com seu talento, muita garra, e força de vontade, foi se destacando no futebol, após  passar pelo time do FOZ, foi convocada em 2012 para a SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL FEMININO SUB 20 CATEGORIA DE BASE , e para a alegria e felicidade de todos os Congonhinhenses, como também de todo o BRASIL, a talentosa jovem esse ano  também foi convocada para jogar na SELEÇÃO PRINCIPAL BRASILEIRRA DE FUTEBOL FEMININO.

 Amanda Brunner no próximo (23) estará viajando para São Paulo, e em seguida embarcando para a França onde estará com sua equipe enfrentando a seleção Francesa em Lyon, depois desse amistoso contra a França, no próximo ano 2015 acontecerá o TORNEIO INTERNACIONAL DE SÃO PAULO, E NO  dia (08) de janeiro sairá  outra convocação e se o nome da BRUNA estiver na lista dos convocados à jogadora Congonhinhense estará participando do torneio que será realizado de 18 á 22 de janeiro aqui no Brasil.

E Para homenagear a jogadora que está passando alguns dias de férias na em sua cidade natal Congonhinhas, a Secretaria Municipal de Esportes do município preparou a uma linda homenagem para Amanda com a participação do Vice Prefeito Osmar Bueno de Melo, vereadores e toda a comunidade, foi entregue para jogadora uma placa em reconhecimento pela conquista da Amanda e também pela sua CONVOCAÇÃO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL FEMININO.
A homenagem aconteceu durante a final do Campeonato Regional de Futsal no Ginásio de Esporte Pedro Domingues da Costa no município de Congonhinhas.

Nenhum comentário: