GERALDO NOTÍCIAS: AMBULÂNCIA NOVA CHEGA AO MUNICÍPIO. "UM PRESENTE DE NATAL PARA A POPULAÇÃO".

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

terça-feira, 25 de novembro de 2014

AMBULÂNCIA NOVA CHEGA AO MUNICÍPIO. "UM PRESENTE DE NATAL PARA A POPULAÇÃO".









Mais uma ambulância nova chega ao município de Congonhinhas "UM PRESENTE DE NATAL PARA A POPULAÇÃO".

O Veículo que chegou ao município é uma VAN CITROEN JUMPER devidamente equipada adquirida junto ao Governo do Estado através da  Secretaria Estadual da Saúde , com apoio do Deputado Tiago Amaral.

O Prefeito Dr. José Olegário e seu Vice Osmarzinho juntamente com os Vereadores e Secretaria municipal de Saúde fizeram a entrega do veiculo para a população.
A Saúde do Município sempre esteve nas prioridades da atual administração, em busca de inovação no atendimento a saúde o prefeito tem buscado grandes melhorias, procurando atender as mais diversas necessidades de todos, principalmente quando se trata de exames emergenciais, o município não tem medido esforços para atende-los tranquilizando assim os familiares da pessoa que precisa, garantindo a eles um bom atendimento.

Por tanto esta ambulância está chegando ao município em uma hora oportuna, onde todos aqueles que precisarem poderão utiliza-la na certeza que também estão fazendo parte da administração, com o direito de usufruir dos bens adquiridos pelo município.

Administrar bem, é administrar defendendo os interesses da população.

Nenhum comentário: