GERALDO NOTÍCIAS: HOMEM TRANSTORNADO ATEIA FOGO EM CASA...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

domingo, 23 de novembro de 2014

HOMEM TRANSTORNADO ATEIA FOGO EM CASA...

Marcos Freitas Guimarães,de 40 anos,após várias horas de crise nervosa, acabou ateando fogo na casa dos pais, onde está residindo provisoriamente depois que se separou da esposa.Os irmãos e o pai tentaram acalmá-lo, mas não conseguiram.
O momento mais tenso aconteceu em torno das 11h30m horas deste domingo, dia 23,quando o corpo de bombeiros teve que agir para conter as chamas na residência e - para tentar serenar os ânimos - a Polícia Militar (cabo Eraldo Daniel e soldados Thiago e da Silva)  esteve novamente no local, nos fundos da Pastelaria do Paulo, na rua Benedito Lúcio Machado,centro de Santo Antônio da Platina.
O SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado. 
O homem,que tem problemas psicológicos e toma medicamentos tarja preta, foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil.
Nesta manhã, jogou objetos na garagem, golpeou várias vezes um portão,quebrou uma motocicleta,em seguida entrou e incendiou o interior da cada.Os bombeiros controlaram o fogo, mas Guimarães havia aberto dois botijões de gás e fugiu pelo telhado.Em seguida, foi contido.
No sábado,a PM já tinha sido acionada e foi até a pastelaria(cabo Erivaldo e soldado William),onde Guimarães incomodava o comércio do irmão, Paulo. Alterado, xingou os presentes e disse que os familiares não querem lhe dar a parte da herança.
De acordo com o que a reportagem apurou, ele já teve um transtorno semelhante aos 18 anos.
Era casado, tem uma filha, a quem não pode visitar depois da separação conjugal.Sua ex também mantém novo relacionamento.
Para piorar, sua mãe faleceu recentemente.
Numa cela sozinho, gritou e provocou detentos e policiais civis.
Por volta das 15h30m se acalmou.
Segundo um dos irmãos, Vandinho, ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Saúde,onde recebeu um tranquilizante forte.
O objetivo é interná-lo numa clínica especializada nesta segunda-feira, dia 24.
NP Diário..

Nenhum comentário: