GERALDO NOTÍCIAS: MISS CONGONHINHAS AMANDA, PARTICIPARÁ DO MISSA BRASIL DE LAS AMÉRICA...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

MISS CONGONHINHAS AMANDA, PARTICIPARÁ DO MISSA BRASIL DE LAS AMÉRICA...


A Miss Congonhinhas, Amanda Karolyne, irá participar no próximo dia 22/11 do concurso "Miss Brasil de Las Américas, que acontece em Curitiba. Amanda estará representando o estado do Amazonas. 

Esta é a segunda participação de Amanda em eventos de Miss neste ano, ao qual participou do Miss Paraná em Maringá. 



A Miss Congonhinhas, Amanda Karolyne, irá participar no próximo dia 22/11 do concurso "Miss Brasil de Las Américas, que acontece em Curitiba. Amanda estará representando o estado do Amazonas. Esta é a segunda participação de Amanda em eventos de Miss neste ano, ao qual participou do Miss Paraná em Maringá. Exercícios para Perder Barriga

Um comentário:

Anônimo disse...

a menina é linda
mas o velho no fundo é feio pra caramba e tem um jeitão de gay.....