GERALDO NOTÍCIAS: FACULDADE SÃO BRAZ ENTREGA CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DE CURSOS EM CONGONHINHAS...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

FACULDADE SÃO BRAZ ENTREGA CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DE CURSOS EM CONGONHINHAS...















Aconteceu no dia (20) no Polo Universitário de Congonhinhas através da Faculdade São Braz da telessala de Congonhinhas e com apoio da Prefeitura Municipal a certificação dos alunos que participaram do curso de EXTENSÃO PSICOPEDAGÓGICA, foram mais de 50 certificados entregues com 99 inscrições no município. No momento oportuno também foram certificados os alunos que participaram do curso de PÓS-GRADUAÇÃO em libras, Educação do Campo, Educação Especial inclusiva, Educação Infantil, Gestão de Recursos Humanos,  E Arte Educação e Terapia, foram mais de 30 Certificados entregues nos diversos cursos.

Devido ao evento estar acontecendo no município o Grupo Interbráz está ofertando uma promoção para todos os cursos de Pós graduação por 79,00 reais mensais (1 mais12 parcelas) para todos os interessados para todos os interessados que se matricularem  até o dia 28/11/ 2014.
Tutora Rafaela Canedo Cel (43) 8422-3808.

O Prefeito do Município Dr. José Olegário Ribeiro Lopes Vice Osmarzinho  Juntamente com Presidente da Câmara Ademar Alves Cardoso, Vereadora Célia de Souza Alves, Renato Honório, Vereador do Município de Nova Fátima popular Jacaré, fizeram questão de estarem presentes no evento, e poder entregar pessoalmente os certificados para todos que concluíram os cursos. 

O Prefeito Dr. José Olegário parabenizou a todos por mais uma conquista, conseguida por eles através de muita luta e muito esforço.

Nenhum comentário: