GERALDO NOTÍCIAS: VICE PREFEITO DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA ASSUME PREFEITURA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

VICE PREFEITO DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA ASSUME PREFEITURA..

João Ricardo Mello (PPS), vice-prefeito de  São Jerônimo da Serra, no norte do Paraná, assumiu a prefeitura nesta segunda-feira (17). O prefeito eleito, Adir dos Santos Leite (PSDB), foi notificado do afastamento pela Câmara de Vereadores na sexta-feira (14). Leite está sendo investigado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) suspeito de ser o chefe de uma quadrilha que desviava dinheiro do município. Em agosto, Adir dos Santos Leite foi preso por porte de armas pelo Gaeco durante a Operação Sucupira que investigava a fraude. Além dele, outras 18 pessoas também foram presas.
Fantástico mostrou no domingo (16) como funcionava o esquema comando pelo prefeito. De acordo com a reportagem, carros sucateados da prefeitura eram usados para justificar a compra de combustíveis. Até mesmo uma kombi sem motor era abastecida pelo posto.
As placas dos ‘carros-fantasmas’ eram usadas na compra de combustível para carros de verdade. Quem autorizava o serviço era Aline Moreira, noiva de Adicarlos, filho do prefeito Adir dos Santos Leite. Em um telefone gravado com autorização da Justiça, Aline conta ao noivo que está usando essas placas todos os dias. “Todo dia, no final do dia, eu pego umas placas”, conta.
Estas compras beneficiam duas partes do esquema, além do prefeito: alguns vereadores corruptos, que abasteciam carros particulares no posto, além dos donos dos postos, que tinham contrato com a prefeitura e que repassavam uma parte do dinheiro para Leite.
Em depoimento ao MP-PR, Fernando Larine, dono de um posto de combustíveis disse que acertou com o prefeito de repassar 50% do dinheiro que tinha que receber. De acordo com as investigações, o esquema funcionou por quatro meses e envolveu uma série de fraudes como notas frias, licitação fraudada e produtos superfaturados. Dezesseis empresas estavam envolvidas e vários empresários se aproveitavam da situação.
A reportagem procurou o prefeito, mas ele não quis se pronunciar.
SITE REVELIA.

Nenhum comentário: