GERALDO NOTÍCIAS: PRESOS RENDEM POLICIAL CIVIL E EMPREENDEM FUGA DA DELEGACIA DE CONGONHINHAS E QUASE TOMBAM VIATURA.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PRESOS RENDEM POLICIAL CIVIL E EMPREENDEM FUGA DA DELEGACIA DE CONGONHINHAS E QUASE TOMBAM VIATURA.





Segundo informações os presos que empreenderam fuga da delegacia de polícia de Congonhinhas, no momento em que o policial civil Claudemir Mendes ( popular chaolim) foi recolher os presos que estavam tomando sol, acabou sendo rendidos por eles e algemado e ameaçado com um faca (estoque), o policial foi desarmado e levaram suas armas e fugiram  com a viatura da policia civil, a qual depois de se perderem em uma das curvas da estrada abandonaram a mesma e abordaram um outro motorista que passava pelo local de nome Wilson borracheiro, tomaram sua camionete FIAT STRADA e tomaram rumo ignorado.
O delegado da 11° Subdivisão policial de Cornélio Procópio Dr. João Manoel Garcia Alonso Filho juntamente com o Superintendente da 11° SDP Jota Carlos, também vieram dar apoio aos demais policiais e ajudarem a rebocar a viatura abandonada pelos presos fugitivos..
Até o momento ainda não foram recuperados pela polícia os quais estão no encalso dos fugitivos.
A qualquer momento mais informações...

Nenhum comentário: