GERALDO NOTÍCIAS: APAC ELEGE NOVA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

APAC ELEGE NOVA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL...

Conforme anunciado, na data de ontem (29/01), a Associação Protetora dos Animais de Congonhinhas – APAC., realizou sua Assembleia Geral  Extraordinária, onde foi eleita a Diretoria e respectivo Conselho Fiscal, cujo mandato compreenderá o período 2015/2018, ficando assim constituídos: Diretoria – Presidente Osni  A. Lopes; Vice-Presidente Lucia Y. de Camargo; Secretário Elson M. da S. Ribeiro; Tesoureira Roseli T. Kramel;  Diretor de Fiscalização Valquires F. de Oliveira; Diretor de Clínica José C. B. Dias.
O Conselho Fiscal e respectivas suplências, ficou assim constituído: Presidente do Conselho, Nanci S. Lopes, Conselheira Titular, Saionara A. Carvalho e Conselheira Titular, Edna Maria Queiroz; Conselheira Suplente, Valéria A. L. de Oliveira, Conselheira Suplente, Maria E. N. Pinheiro, Conselheira Suplente, Maria Orandis Alves Pereira.

O presidente eleito informou que desde a fundação da APAC em julho de 2014, já estão estabelecidas metas de curto, médio e longo prazo, compreendendo dentre essas uma campanha de castração, especialmente de animais em situação de abandono.

E para que isso possa ser concretizado, a APAC vai buscar junto ao Município a cessão da área do antigo matadouro, com o objetivo de adequar aquelas instalações para a realização não só dessa campanha de castração, como também do atendimento clínico/cirúrgico caracterizado como emergencial, o que vai demandar além da construção e montagem de um centro cirúrgico propriamente dito, também a reforma e construção de locais específicos para a reabilitação desses animais.
Como meta de curto prazo, estão previstas a realização de campanhas educativas e palestras, visando conscientizar e informar a comunidade, inclusive dos Patrimônios, sobre a posse consciente (e responsabilidades) de qualquer animal.

Também se buscará estabelecer parcerias com a comunidade religiosa, Secretaria Municipal de Educação (e escolas estaduais), como também com a Associação Comercial e Empresarial de Congonhinhas, visando a implementação dessas campanhas de conscientização e esclarecimento no âmbito de cada uma delas.

Por fim o presidente eleito agradeceu à Diretoria e Conselho Fiscal cujo mandato se encerrou na ocasião, bem como aos demais colaboradores e autoridades, pelo prestígio e colaboração na formação da entidade e na execução das atividades que já foram possíveis até então, e conclamou à todos para que continuem firmes com seu valioso e indispensável apoio, contribuindo para que se possa pelo menos amenizar as condições de vida dos animais, principalmente daqueles que não têm o privilégio de contar com um lar que lhes dê as mínimas condições de sobrevivência.

Nenhum comentário: