GERALDO NOTÍCIAS: BALEADO NA ZONA NORTE DE LONDRINA É RESGATADO EM ESTADO GRAVÍSSIMO DURANTE A MADRUGADA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 31 de janeiro de 2015

BALEADO NA ZONA NORTE DE LONDRINA É RESGATADO EM ESTADO GRAVÍSSIMO DURANTE A MADRUGADA..

Mais um crime aconteceu em Londrina durante a madrugada deste sábado (31). Um homem, de identidade e idade desconhecidas até o momento, foi baleado na rua Ângelo Mioto, no patrimônio Heimtal, na zona norte, por volta das 2h.

De acordo com informações do Siate, a vítima foi encontrada caída na rua, com ferimentos de arma de fogo na face, cervical e nariz. Ela foi imobilizada em tábua e encaminhada em estado grave, com risco de morte, ao Hospital Universitário (HU) de Londrina.

De acordo com a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o rapaz não portava documentos pessoais mas aparenta ter cerca de 20 anos de idade.

FONTE: BONDENEWS.

Nenhum comentário: