GERALDO NOTÍCIAS: JUSTIÇA DÁ DEZ DIAS PARA O ESTADO ENTREGAR MARCA-PASSO A BEBÊ NO PARANÁ..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 31 de janeiro de 2015

JUSTIÇA DÁ DEZ DIAS PARA O ESTADO ENTREGAR MARCA-PASSO A BEBÊ NO PARANÁ..

Isabelly Vitória precisa de marca-passo para receber alta
do hospital (Foto: Arquivo pessoal/ Wagner de Mello)
 
A Justiça determinou que o Estado do Paraná entregue, no prazo de dez dias, um marca-passo diafragmático para Isabelly Vitória, o bebê de 15 meses internado no Hospital das Clínicas, em Curitiba, com uma doença rara.
A decisão, da juíza Maria Lúcia de Paula Espíndola, foi publicada na quinta-feira (29), mas divulgada nesta sexta-feira (30). Caso a descumpra, o governo pagará multa diária de R$ 10 mil.

A menina tem imunodeficiência grave e deveria ter recebido o aparelho no dia 26 de janeiro. Porém, por um erro da transportadora, o equipamento foi entregue na Argentina. Isabelly é de Rolândia, no norte do Paraná, e está internada desde julho de 2014, no Hospital de Clínicas da Universidade Federal Paraná.  A menina se recupera de um transplante de medula óssea e só receberá alta médica após a implantação do marca-passo.


FONTE G1.

Nenhum comentário: