GERALDO NOTÍCIAS: HOMEM É ENCONTRADO CARBONIZADO EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA...

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

quarta-feira, 4 de março de 2015

HOMEM É ENCONTRADO CARBONIZADO EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA...


Nesta madrugada de quarta-feira,04, um morador da Zona Rural, num local conhecido como Matinha, no município de São Sebastião da Amoreira, ao se encaminhar para a cidade, encontrou o corpo de um homem morto carbonizado e de imediato comunicou à Polícia Militar.
No local, a Polícia Militar encontrou o corpo, morto com requintes de crueldade. Segundo o Policial Civil Janos Tancovitich, a vítima foi espancada com um pau que estava proximo ao corpo, depois, foi esfaqueado no rosto e no pescoço e em seguida atearam fogo no corpo já em óbito.

Não foi encontrado qualquer documento da vítima que foi encaminhada para o IML de Londrina para os exames de praxe e em seguida ficará à disposição de familiares para ser identificado ou sepultado como indigente.

Tendo em vista a divulgação nos orgãos de imprensa da região e não o aparecimento de qualquer familiar, tudo leva a crer que a vítima seja de alguma cidade da região de Cornélio Procópio ou Londrina. 

Blog do Chaguinha..

Nenhum comentário: