GERALDO NOTÍCIAS: CARRO SORTEADO EM CONGONHINHAS SAIU PARA MORADOR DA ANTIGA FAZENDA MARABÁ..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 25 de abril de 2015

CARRO SORTEADO EM CONGONHINHAS SAIU PARA MORADOR DA ANTIGA FAZENDA MARABÁ..








          No dia (24) a cidade de Congonhinhas mais uma vez esteve em festa, foi realizado o grande sorteio da mega promoção do LC AUTO POSTO “SÓ O LC FAZ UM GOL PARA VOCÊ”.
O Evento foi organizado pela equipe do LC AUTO POSTO e abrilhantado com show ao vivo, e contou com a participação tanto da comunidade de Congonhinhas quanto de toda a região, por volta das 23:00hs aconteceu o tão esperado sorteio  do gol 0 Km, o qual saiu para um morador do município de Congonhinhas.
O sorteado foi o senhor DENILSON FRANCISCO DA ROCHA morador na antiga fazenda marabá.
Parabéns ao ganhador e aos Proprietários do Lc Auto Posto pela mega promoção, e também a todos que ajudaram a organizar o evento.

Nenhum comentário: