GERALDO NOTÍCIAS: CONGONHINHAS TERÁ UMA DAS MAIORES INDÚSTRIAS AVIÁRIAS DO BRASIL..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 23 de abril de 2015

CONGONHINHAS TERÁ UMA DAS MAIORES INDÚSTRIAS AVIÁRIAS DO BRASIL..





          Com a vinda da empresa AVÍCOLA CATRINENSE para o município de Congonhinhas, o sistema econômico da região sofrerá um grande avanço, principalmente na geração de emprego e renda.
O Prefeito do Município Dr. José Olegário juntamente com os responsáveis pela a instalação da empresa, estão agilizando cada vez mais os serviços para que num curto prazo o 1° núcleo aviário já começa a funcionar.
Os caminhões das empreiteiras responsáveis pela instalação já começaram a descarregar os equipamentos e materiais para o bom desenvolvimento das instalações, com  65 mil metros de terraplanagem, já  pode imaginar o tamanho da construção.
A Avícola Catarinense é uma das maiores empresas aviárias do Brasil, por tanto Congonhinhas está tendo um dos maiores PROJETOS de desenvolvimento industriais dos últimos anos, a expectativa de grandes avanços na economia não é só de Congonhinhas mais de toda a região que esperam ansiosos para a conclusão deste tão grande projeto que vai alavancar o sistema econômico regional.