GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITURA DE CONGONHINHAS INVESTE EM CURSOS PROFISSIONALIZANTES NO MUNICÍPIO...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 24 de abril de 2015

PREFEITURA DE CONGONHINHAS INVESTE EM CURSOS PROFISSIONALIZANTES NO MUNICÍPIO...



          A Prefeitura de Congonhinhas através do SENAI vem investindo ao longo dos anos em cursos profissionalizante no município. A intenção do Prefeito José Olegário é capacitar a população para o mercado de trabalho que nos últimos anos acabou sendo um grande desafio para aqueles que pretendem estar empregados, desde o início de sua gestão muitos cursos já foram administrados pela Secretaria municipal de desenvolvimento social, a qual é responsável pelos grandes profissionais que hoje desempenham suas funções nos mais diversos lugares da nossa região.
A nossa reportagem esteve visitando a carreta trailler onde está acontecendo o curso PREPARATÓRIO DE PÃES E BOLO e podemos perceber no rosto de cada aluno a alegria de poder estar se tornando grandes profissionais para desafiar o mercado de trabalho.
Nós conversamos com alguns dos alunos nos confirmaram  o quanto está sendo bom participar do curso.
A administração não para por ai, outros cursos também estão sendo administrado no município, o intuito dos responsáveis é formar muito mais profissionais para estar enfrentando os mais diversos desafios no mercado de trabalho.

Nenhum comentário: