GERALDO NOTÍCIAS: GRANDE EMPRESA AVIÁRIA ESTÁ SE INSTALANDO EM CONGONHINHAS, JÁ COMEÇA A GERAR EMPREGO E RENDA PARA A POPULAÇÃO:

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 21 de maio de 2015

GRANDE EMPRESA AVIÁRIA ESTÁ SE INSTALANDO EM CONGONHINHAS, JÁ COMEÇA A GERAR EMPREGO E RENDA PARA A POPULAÇÃO:

          A construção dos barracões do 1° núcleo aviário da grande indústria avícola catarinense que está se instalando no município de Congonhinhas já está com sua construção bem adiantada, segundo as autoridades municipais nos próximos 90 dias o 1° núcleo já estará em pleno funcionamento.
A Mão de obra de construção e transporte de materiais e outros serviços são exclusivamente de congonhinhas, por tanto a empresa já começou gerando emprego e renda para o município, como as autoridades municipais já haviam previsto ainda quando sonhavam com este grande projeto.
      A expectativa é muito grande em relação ao desenvolvimento econômico não só de Congonhinhas mais de toda a região, que ao longo de muitos anos sonhavam com uma indústria do porte da AVÍCOLA CATARINENSE ( A GRANJA FARIA).
O Prefeito do Município Dr. José Olegário experiente na vida pública, desde o início da sua gestão já pensava como iria administrar o município voltado para grandes desenvolvimentos econômicos, a partir desse momento em reuniões para discutir melhorias que viriam de encontro com as necessidades dos munícipes  foram surgindo e amadurecendo ideias relevantes como  INSTALAÇÃO DESTA TÃO GRANDE  EMPRESA AVIÁRIA NO MUNICÍPIO.
Administrar bem, é administrar visando o desenvolvimento município.

Nenhum comentário: