GERALDO NOTÍCIAS: NA REGIÃO DE SANTO ANTONIO DO PARAÍSO, TRABALHADOR RURAL TEM BRAÇO ARRANCADO POR PLANTADEIRA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 20 de maio de 2015

NA REGIÃO DE SANTO ANTONIO DO PARAÍSO, TRABALHADOR RURAL TEM BRAÇO ARRANCADO POR PLANTADEIRA..



De acordo com o SD Willian do SIATE de Cornélio Procópio, por volta das 13h de terça-feira (19), a equipe de socorro foi acionada a comparecer com urgência em uma propriedade rural às margens da PR 160, entre Nova Fátima e Santo Antônio do Paraíso (Cerca de 40 Km de Cornélio Procópio), próxima a ponte sobre o Rio Congonhas, onde um trabalhador havia sofrido um grave acidente.
Segundo o socorrista, ao chegar ao local, à equipe de atendimento se deparou com uma cena terrível, a vítima, de nome Odmar, 37, estava com o braço totalmente preso em uma rosca “sem fim” de uma plantadeira de sementes, com o membro todo retorcido, seguro apenas por tecidos muscular e parte da pele.
Conforme informações colhidas no local, o trabalhador fazia a limpeza do equipamento que ainda estava ligado quando ficou preso. Um dos colegas de serviço, que presenciou o acidente, desligou rapidamente a máquina, evitando que ele fosse puxado para o interior da plantadeira, onde teria seu corpo totalmente dilacerado.
A vítima perdeu muito sangue e após ter o braço retirado da máquina, foi imobilizado e conduzido a Santa Casa de Cornélio Procópio, mas certamente teria o braço amputado, revelou o socorrista, que lamentou o fato.

Com as informações ANUNCI FÁCIL..

Nenhum comentário: