GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITO DE NOVA FÁTIMA NILSON XAVIER RECUPERA ESTRADAS RURAIS, UM SONHO DE 20 ANOS DOS MORADORES...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 22 de maio de 2015

PREFEITO DE NOVA FÁTIMA NILSON XAVIER RECUPERA ESTRADAS RURAIS, UM SONHO DE 20 ANOS DOS MORADORES...


   Nova Fátima é um dos município do Norte do Estado do Paraná que também tem uma administração séria e transparente, sob a responsabilidade do Prefeito Nilso Xavier o (Cabeça), a população vem tendo grandes respaldo na questão de investimento de recursos públicos nos setores onde é mais preciso.

      A recuperação de estradas rurais tem beneficiados todos que moram na zona rural principalmente nos locais de mais difícil acesso, a estrada que liga a PR 160 a propriedade do Sr Mathias Paiva Moinhos de VIlhena conhecida também por estrada do antigo lixão está sendo completamente recuperada, segundo o prefeito esse serviço é um sonhos de mais de 20 anos dos moradores daquela região, e com estes serviços é mais um sofrimento que chega ao fim.

     

Nenhum comentário: