GERALDO NOTÍCIAS: SENHORES PROPRIETÁRIOS E FUNCIONÁRIOS NÃO DEIXEM VEÍCULOS ESTACIONADOS POR LONGAS HORAS EM FRENTE O COMÉRCIO....

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

terça-feira, 19 de maio de 2015

SENHORES PROPRIETÁRIOS E FUNCIONÁRIOS NÃO DEIXEM VEÍCULOS ESTACIONADOS POR LONGAS HORAS EM FRENTE O COMÉRCIO....



        A Prefeitura do Município de Congonhinhas colocou em prática mais um dos grande projetos da administração “ a sinalização das ruas da cidade principalmente a Av. Manoel Ribas".
         Por tanto a partir do momento em que estiver valendo a lei para que os veículos sejam estacionados em seus devidos lugares, principalmente na AVENIDA MANOEL RIBAS, A qual vai ser obrigatório estacionamento somente em um dos lados.
Gostaríamos que os SENHORES PROPRIETÁRIO E FUNCIONÁRIOS, por favor não deixarem seus veículos estacionados por longas horas em frente o próprio comércio ou comércio dos vizinhos, evitando assim atrapalhar o estacionamento de ambos os clientes.


Nenhum comentário: