GERALDO NOTÍCIAS: MULHER QUE DIVULGOU VÍDEO DE CRISTIANO ARAÚJO É PRESA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 27 de junho de 2015

MULHER QUE DIVULGOU VÍDEO DE CRISTIANO ARAÚJO É PRESA..



REVOLTA! É a expressão de amigos, fãs , Familiares e de diversas pessoas apos a divulgação inadequada das imagens e vídeos do cantor Cristiano Araujo.

Após ter vazado vários supostos vídeos e imagens nas redes sociais de Cristiano Araujo ,  o que mais revoltou a todos foi o  mais recente , Divulgado na rede Social do Facebook o vídeo filmado por uma mulher mostra o momento em que estão fazendo a 4ut0psia do Cantor que chocou a todos .

O Vídeo teve uma repercussão tao grande que em algumas horas já ultrapassava a marca de 300 mil compartilhamentos e rapidamente chegou ate as autoridades que não deixaram isso barato .

Segundo noticias que chegaram a nós , acabaram de fechar a funerária Reis de Goiânia e todos irão responder penalmente pelo crime.

A câmera municipal de Goiânia MPF Discutiram sobre o assunto de fechamento da funerária reis.

Estão sendo acusados alguns funcionários da empresa  e também do IML por ter feito filmagens e fotos do cantor naquela situação .

A mulher que fez as filmagens do cantor que gerou grande revolta nas redes sociais acaba de ser presa caracterizada pelo crime Vil3Pendio.

O código penal que tipifica   o crime de Vil3peindo publico de ato ou objeto de culto religioso sendo necessário que a conduta recaia sobre o ato Religioso ou sobre o objeto culto religioso e que aconteça em publico.  Sendo preciso  que ato aconteça na presença do C4daver  ou de suas cinzas , Como especifica intenção de utilização ou que seu gesto seja visto por testemunhas , Resumindo . Pena de 1 a 3 anos de detenção e multa

BLOG DIÁRIO..

Nenhum comentário: