GERALDO NOTÍCIAS: NOVA FÁTIMA ESTRADA QUE DÁ ACESSO AO CEMITERIO ESTÁ DEVIDAMENTE CALÇADA...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 30 de junho de 2015

NOVA FÁTIMA ESTRADA QUE DÁ ACESSO AO CEMITERIO ESTÁ DEVIDAMENTE CALÇADA...



    O Município de Nova Fátima finalizou mais uma obra que estará beneficiando toda população.

O Cemitério do município que fica mais ou menos dois quilômetros retirados da cidade teve a estrada da que dá acesso ao mesmo calçada com PEDRAS IRREGULARES, hoje a população pode ir visitar os túmulos de seus entes queridos sem problemas de poeira, muito menos de barro, a administração está sempre trabalhando para o bem de todos.

     O Prefeito Nilson Xavier o Cabeça, é um dos prefeitos d região incansável em trazer e fazer melhorias no seu município, já no terceiro ano do segundo mandato, Nilson Xavier vai deixando marcas de sua administração.


Nenhum comentário: