GERALDO NOTÍCIAS: APÓS TER ENCONTRADO CAIDO E MACHUCADO EM VARANDA DE CASA, RAPAZ É INTERNADO EM ESTADO GRAVE..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 27 de julho de 2015

APÓS TER ENCONTRADO CAIDO E MACHUCADO EM VARANDA DE CASA, RAPAZ É INTERNADO EM ESTADO GRAVE..


Nas primeiras horas da manhã de domingo (26), em Cornélio Procópio, ao sair de sua casa localizada na Rua Portugal, na Vila São Pedro, uma senhora se deparou com um rapaz todo sujo de barro, muito machucado, com o corpo coberto de sangue caído em sua varanda.

Muito assustada, a mulher chamou a PM, que rapidamente se dirigiu ao local, onde encontrou a vítima, identificado como Antônio Marcos Pacheco, de cerca de 30 anos de idade, indivíduo já conhecido no meio policial por passagens e por estar envolvido com drogas.
De acordo com o SD Cassemiro que atendeu a ocorrência juntamente com o SD Parente, o rapaz estava desorientado, com cortes profundos por toda a cabeça e rosto, além de um ferimento lacerante na orelha e hipotermia.
Pacheco, que perdeu muito sangue, não pode dar maiores informações, mas onde ele foi encontrado é muito perto de um matagal que usuários se concentram para uso de entorpecentes, levantando a suspeita que o rapaz passou por uma tentativa de homicídio durante algum desentendimento entre os viciados, informou o policial militar.
Para o SD Cassemiro, quem o atacou, provavelmente usando pedaços de madeira, certamente tinha o intuito de acabar com sua vida e acreditou que Pacheco havia morrido após ele ter desmaio e caído no meio do barro, mas o indivíduo sobreviveu e conseguiu chegar à casa da senhora, onde obteve ajuda.
A equipe de socorro do SAMU foi acionada e após darem os primeiros atendimentos à vítima, a encaminharam em estado grave até a Santa Casa, onde permanece internada.
A equipe policial fez uma varredura pela Vila São Pedro, porém até o momento nenhum suspeito foi encontrado, persistindo diligências.

ANUNCI FÁCIL..

Nenhum comentário: