GERALDO NOTÍCIAS: EM CONGONHINHAS DOIS VEÍCULOS SE CHOCAM NA PR 160 E MOTORISTAS SAI SEM FERIMENTOS..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 24 de julho de 2015

EM CONGONHINHAS DOIS VEÍCULOS SE CHOCAM NA PR 160 E MOTORISTAS SAI SEM FERIMENTOS..





     Hoje Por volta das 13:30 hs  na PR 160 próximo Cooperativa Integrada e  a cidade de Congonhinhas, o acidente envolveu uma KOMBI  da Cooperativa Integrada Conduzida pelo Senhor  Alisson Cezar de Carvalho, e uma PARATI  conduzida pelo senhor Benedito dos Santos Gonçalves, morador do Bairro São Benedito.
Segundo informações os dois veículos estavam vindo pela PR  sentido cidade de Congonhinhas, Quando o motorista da PARATI  Benedito dos santos deu Sinal e foi entrando para a entrada  da estrada vicinal que dá acesso ao bairro são Benedito, foi quando o motorista da Kombi que estava atrás da PARATI veio se chocar na traseira, tirando a mesma da PR e Jogando a beira do barranco da Rodovia, os motoristas não se feriram e ambos os veículos tiveram estragos de pequena monta.

Nenhum comentário: