GERALDO NOTÍCIAS: JOVEM DESAPARECIDO DEPOIS DE FESTA RAVE É ECONTRADO SEM VIDA NA BR 153..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 1 de julho de 2015

JOVEM DESAPARECIDO DEPOIS DE FESTA RAVE É ECONTRADO SEM VIDA NA BR 153..

Equipes do Bombeiro Comunitário (BC) de Ibaiti (Norte Pioneiro do Paraná) localizaram, na manhã desta segunda-feira (30), o carro e o corpo do estudante Matheus Barbosa Cury, 19, que estava desaparecido desde o final da madrugada de domingo (29), quando deixou uma festa rave em uma fazenda distante cerca de 10 quilômetros do município.

O carro do estudante, um VW Gol, com placas de Ibaiti, foi encontrado totalmente destruído em um terreno rochoso, numa área de declive a 300 metros da margem da BR-153, no sentido Ibaiti/Ventania. O corpo do motorista estava caído próximo ao veículo e, segundo a Polícia Civil, apresentava um ferimento grave no crânio. O cenário encontrado pelas equipes de resgate indica a possibilidade de a vítima não estar usando o cinto de segurança no momento do acidente. Entretanto, somente a investigação irá revelar de fato o que provocou o acidente fatal.
Divulgação/Bombeiros Comunitários
Divulgação/Bombeiros Comunitários


O local onde Cury participa do evento, na zona rural de Ibaiti, é bastante conhecido por promover festas raves aos finais de semana. Em uma propriedade vizinha a que o jovem estudante participava do evento particular com amigos, há pouco menos de um mês dois moradores de Santo Antônio da Platina foram brutalmente espancados durante uma festa regada a bebida alcoólica e drogas, conforme informou à época o delegado Pedro Dini Neto, titular da 37ª Delegacia Regional de Polícia. Uma das vítimas foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro Municipal e depois transferida com urgência a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Jacarezinho, onde até poucos dias ainda permanecia internada em coma induzido.
Divulgação/Bombeiros Comunitários
Divulgação/Bombeiros Comunitários


O inquérito instaurado para apurar as circunstâncias do acidente deve ser concluído em trinta dias e irá revelar se o estudante fez uso de alguma substância que pode ter contribuído para a sua morte.

BONDE.

Nenhum comentário: