GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITO EM LICENÇA DE CONGONHINHAS JOSÉ OLEGÁRIO VOLTA AO CARGO NO PRÓXIMO DIA 03/08...

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 29 de julho de 2015

PREFEITO EM LICENÇA DE CONGONHINHAS JOSÉ OLEGÁRIO VOLTA AO CARGO NO PRÓXIMO DIA 03/08...

O Prefeito José Olegário Ribeiro Lopes que está em licença desde o ultimo dia 13/07 volta a ocupar seu posto no próximo dia 03/08.
Mesmo em licença, durante esses 20 dias o prefeito continuou auxiliando o prefeito em exercício Osmar Bueno De Melo Filho ( Osmarzinho).
O Município que devido a chuva de Granizo está passando por um momento de muita atenção por parte da administração pública, José Olegário buscou parceria do Governo do estado junto aos órgão competente para resolver a tal situação do município, inclusive colchões cobertores, eternites sextas de alimentos já foram providenciados para os afetados com a chuva.
TAPA BURACOS:
Devido o clima frio a malha viária da cidade acaba se tornando frágil principalmente nos lugares de mais movimentos, e com isso alguns buracos se espalharam pelas ruas da cidade, mais segundo o prefeito José Olegário já na próxima semana, estará acontecendo os serviços de tapa buracos solucionando mais esse problema na área urbana do município.

Nenhum comentário: