GERALDO NOTÍCIAS: EM CONGONHINHAS MAIS DE 40 CASAIS PARTICIPARÃO DO ECC NO FINAL DE SEMANA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

EM CONGONHINHAS MAIS DE 40 CASAIS PARTICIPARÃO DO ECC NO FINAL DE SEMANA..



A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Congonhinhas estará realizando neste próximo final de semana nos dias 28,29 e 30 o 5º ECC Encontro de Casais com cristo.
Tudo está sendo preparado com muito carinho, Padre o Wellerson Diretor Espiritual do Encontro juntamente com o Vigário Padre Rafael Direito, está acompanhando os preparativos passo a passo,  para que tudo possa sair com forme a vontade de CRISTO.
O Casal Coordenador Geral do Encontro Ivete e Toninho tem se doado inteiramente aos trabalhos juntos com os  casais fazendo  reuniões periódicas e orientando  para que  estejam unidos espiritualmente com cristo, através dos sacerdotes da paróquia.
A expectativa é bastante grande, e segundo informações mais de 40 casais estarão participando o encontro.





Nenhum comentário: