GERALDO NOTÍCIAS: ÔNIBUS DESGOVERNADO INVADE RESIDÊNCIA EM SANTO ANTONIO DA PLATINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 25 de agosto de 2015

ÔNIBUS DESGOVERNADO INVADE RESIDÊNCIA EM SANTO ANTONIO DA PLATINA..

Um acidente com um microônibus escolar por pouco não terminou em tragédia na tarde desta segunda-feira (24), na Vila Ribeiro, em Santo Antônio da Platina.
De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Luiz Carlos Souza, o motorista havia funcionado o coletivo para ativar o sistema de ar dos freios e desceu do veículo, que destravou e percorreu a via por mais de 200 metros até tombar e invadir uma residência na rua Rotary.

Por sorte, ninguém cruzou a frente do utilitário desgovernado durante o trajeto até o muro do imóvel, que ficou totalmente destruído. Ninguém se feriu.

A área foi isolada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar até a remoção do veículo.
do blog do Gildo Alves

Nenhum comentário: