GERALDO NOTÍCIAS: PADRE WELLERSON DE CONGONHINHAS PARTICIPA DE ENCONTRO DE PRESBÍTEROS EM FAXINAL DO CÉU..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PADRE WELLERSON DE CONGONHINHAS PARTICIPA DE ENCONTRO DE PRESBÍTEROS EM FAXINAL DO CÉU..



          Padre Wellerson Roberto Dias Pároco da Comunidade de Congonhinhas no Norte do Estado do Paraná, está participando esta SEMANA do Encontro Regional de Presbíteros - Regional Sul 2
De 24 a 27 de agosto de 2015 - Faxinal do Céu - PINHÃO - PR - Diocese de Guarapuava.
Padre Wellerson que já está indo para o terceiro ano como Padre da Paróquia Nossa senhora Aparecida, e durante esse tempo ele tem tido um cuidado especial para com a comunidade, com sabedoria e discernimento espiritual, ele tem conduzido o povo de DEUS sob a luz do espírito SANTO.
No Próximo mês de setembro em que a igreja celebra o mês da BÍBLIA, o Pároco Juntamente com a equipe Litúrgica da Paróquia decidiu conduzir os trabalhos durante o mês de um jeito diferente.
          Durante as quatro quintas Feiras será realizada na PARÓQUIA estudo Bíblico aberto  a toda a comunidade, como também as pastorais e movimentos, durante as quatro quintas feiras serão trazidos temas diferentes, os quais serão apresentados para a  comunidade.
Palestrantes: Padre Orisvaldo José Calandro, Padre Rafael Direito, Padre Wellerson Roberto Dias, Professor Vanderlei.
Será com certeza um tempo especial da graça de DEUS ATRAVÉS da palavra na comunidade.

Nenhum comentário: