GERALDO NOTÍCIAS: MULHER É MORTA A FACADAS EM SUA CASA EM TRÊS RANCHOS EM GOIÁS..

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

MULHER É MORTA A FACADAS EM SUA CASA EM TRÊS RANCHOS EM GOIÁS..

Uma jovem de 23 anos foi morta em Três Ranchos, no sudeste de Goiás. Segundo familiares da vítima, o ex-marido da moça invadiu a casa em que ela morava e, durante uma briga, a esfaqueou. Segundo a polícia, o suspeito de cometer o crime fugiu em seguida e continua foragido.

“Ele invadiu a casa e pegou ela lá dentro. Ela saiu correndo para fora e caiu na calçada do vizinho pedindo socorro. Muita gente viu ele correndo com a faca na mão, descalço e sem  camisa”, contou.
O crime aconteceu na segunda-feira (5). O irmão da moça, Samuel Felício Souza, contou que o  ex-companheiro da vítima entrou na casa em que ela mora com a mãe e o filho de cinco anos de idade.
Ainda conforme o parente, a jovem já havia prestado queixas de ameaças do suspeito na polícia há cerca de dez dias. Antes disso, o homem já havia sido preso por tentar matá-la.
“Dois ou três anos atrás ele foi preso por tentar matar ela e quando ele saiu, implorou para voltarem. Ela voltou, passou um tempo eles se separaram de novo. Ela voltava com ele por causa de ameaça. Ficava com medo e voltava”, disse.
A polícia ainda investiga o caso para tentar encontrar o suspeito.

Nenhum comentário: