GERALDO NOTÍCIAS: SINAIS EXTRAS TERRESTRES ASSUSTAM MORADORES DE PRUDENTÓPOLIS..

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

SINAIS EXTRAS TERRESTRES ASSUSTAM MORADORES DE PRUDENTÓPOLIS..



Plantação de trigo na zona rural do município amanheceu com círculos de 30 metros de diâmetro nesta quarta-feira (07)
Moradores de Prudentópolis, na região centro-sul do Paraná, estão intrigados com uma série de sinais que surgiram em uma plantação de trigo na localidade de Linha Ronda, no interior do município. Círculos com circunferências perfeitas apareceram entre a noite de terça-feira (06) e a manhã de quarta-feira (07) na lavoura, semelhantes aos famosos ‘sinais de extraterrestres’ identificados por ufólogos e especialistas no assunto.
A propriedade rural pertence à Família Santini, que registrou imagens da plantação ‘devastada’ pelos círculos – um de 30 metros de diâmetro e outros de aproximadamente 7 metros. Morador do local, Tito Santini afirmou que não teria como um carro ou uma máquina agrícola produzir os efeitos, já que o local é de difícil acesso para veículos.
Ufólogos se interessaram pelo caso
Ao Portal G1, o ufólogo Ademar José Gevaerd confessou existir a possibilidade dos sinais terem sido feitos por extraterrestres. Chamados, ‘agroglifos’, as figuras geométricas que aparecem em plantações não podem ser feitas por mão humana devido à forma e a perfeição simétrica.
“É uma mensagem emitida do alto, como se fosse uma energia que faz as figuras. Eles não chegam a tocar o chão”, explica. No entanto, a informação de um sinal extraterrestre ainda não foi confirmada. Durante a tarde, profissionais e especialistas estudaram toda a área para confirmar do que se trata o grande sinal.
Imagem Rádio Najuá..
Redação G1.

Nenhum comentário: