GERALDO NOTÍCIAS: NOVOS EQUIPAMENTOS CHEGAM AO HOSPITAL MUNICIPAL DE CONGONHINHAS.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

NOVOS EQUIPAMENTOS CHEGAM AO HOSPITAL MUNICIPAL DE CONGONHINHAS.


Na ultima vagem do prefeito José Olegário a Capital Curitiba ele conseguiu através do DEPUTADO ESTADUAL THIAGO AMARAL novos equipamentos para o Hospital Municipal.
Os equipamentos conseguidos pelo prefeito do município José Olegário acabaram de chegar à Congonhinhas, por tanto uma reposta rápida do Deputado Thiago Amaral ao pedido do Prefeito.
Entre os novos Equipamento de Ultima geração está relacionadas 10 camas todas motorizadas trazendo muito mais conforto para os pacientes que irão utiliza-las, nos próximos dias estarão todos os equipamentos montados, e nós estaremos mostrando para todos como serão o funcionamento de cada equipamentos.

Administrar bem, é administrar para, e com a população do município.

Nenhum comentário: