GERALDO NOTÍCIAS: POLÍCIA RECUPERA CAFÉ ROUBADO EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA E DEVOLVE Á VÍTIMA.

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

POLÍCIA RECUPERA CAFÉ ROUBADO EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA E DEVOLVE Á VÍTIMA.


Após dias de intensa investigação, os policiais civis da delegacia de São Jerônimo da Serra, sob coordenação do delegado de polícia Fernando de Carvalho Sant'Ana, encontraram a carga de café que foi roubada no dia 22 de novembro de 2015, numa propriedade rural do município de São Jerônimo da Serra. A carga, avaliada em mais de 100 mil reais, foi encontrada próximo a cidade de Curiuva-PR, a mais de 60km de distância do local onde foi subtraída. 
Dr Fernando de Carvalho Sant'Ana, delegado de polícia responsável pelas investigações, salienta que o êxito só foi possível graças ao empenho de toda a equipe e apoio do Grupo de Diligências especiais da 11º SDP de Cornélio Procópio e dos investigadores de polícia lotados na delegacia de Congonhinhas.


Nenhum comentário: