GERALDO NOTÍCIAS: CASAL É PRESO COM 50 KG DE MACONHA EM PONTA GROSSA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 25 de abril de 2016

CASAL É PRESO COM 50 KG DE MACONHA EM PONTA GROSSA..

Um casal foi preso com 50 quilos de maconha na manhã deste domingo, em um hotel na Avenida Souza Naves, no perímetro urbano da BR 373, em Ponta Grossa.
Após denúncias, a polícia realizou patrulhamento na região e avistou o veículo Saveiro entrar no estacionamento do local. Alguns minutos após, a Saveiro saiu em comboio com um veículo Honda Civic.

Em abordagem, foram encontrados 68 tabletes de maconha na Saveiro, conduzida por um homem de 34 anos, e 10 tabletes de maconha no Honda Civic, conduzido por uma mulher de 36 anos.

Em consulta aos veículos foi constatado que a placa do Civic era clonada, e pelo chassi foi constatado que tinha sido roubado dia 14 de abril na cidade de Campinas, em São Paulo.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia junto à droga e veículos apreendidos.

Catve .com

Nenhum comentário: