GERALDO NOTÍCIAS: JOVEM É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JOAQUIM TÁVORA..

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

sexta-feira, 29 de abril de 2016

JOVEM É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JOAQUIM TÁVORA..

Nesta quinta-feira, dia 28, a Polícia Civil de Joaquim Távora prendeu Giovani Bonareti (foto), de 20 anos, acusado de tentativa de homicídio qualificado.
No último domingo, dia 24, Assis Bruno dos Santos, de 18 anos, estava sentado com sua família aguardando o preparo de um lanche, na Praça do Bairro de São Roque do Pinhal, quando sem que tivesse chance de reagir recebeu dois golpes de faca que atingiram o pescoço e a cabeça por Giovani.
As facadas foram desferidas quando Assis caiu no chão tentando fugir, sendo atingido pelas costas.
Diante dos fatos, o delegado da polícia civil, Rubens José Perez, abriu um inquérito, resolvendo o caso em poucos dias.
Bonareti foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, crime hediondo, pois a vítima foi atingida pelas costas, com pena de reclusão de 12 a 30 anos. Na manhã desta quinta, Policiais Civis realizaram a prisão de Bonareti em sua residência, na qual estava escondido entre os móveis e cobertas, não atendendo ao chamado dos, tendo a casa que ser arrombada.
Os moradores do bairro sentem-se aliviados com a prisão do criminoso, o qual é acusado pela polícia da prática de vários outros crimes que já foram encaminhados para a Justiça.

NP Diário..

Nenhum comentário: