GERALDO NOTÍCIAS: MAIS UM POLICIAL MILITAR APOSENTADO É EXECUTADO NO PARANÁ..

ODONTO WAY

ODONTO WAY
ODONTO WAY.. "Odonto WAY em Congonhinhas: sempre inovando para melhor lhes atender! Venha conhecer nossos serviços dentários de qualidade, com profissionais experientes e equipamentos de última geração. Seu sorriso merece o melhor! Agende sua consulta hoje mesmo."

quinta-feira, 28 de abril de 2016

MAIS UM POLICIAL MILITAR APOSENTADO É EXECUTADO NO PARANÁ..

Câmeras de segurança registraram o momento em que o policial militar aposentado é assassinado nesta quinta-feira (28) em Cascavel.
As imagens mostram quando os atiradores chegam à casa na rua Manoel de Nóbrega no Parque São Paulo em Cascavel. O carro escuro se aproxima da residência e três homens descem do veículo com arma em punho. Ari está na frente do imóvel. A Catve teve acesso às imagens nesta tarde. É possível observar que o aposentado está em frente ao imóvel e ergue os braços como se estivesse se rendendo, mas os criminosos atiram várias vezes a queima roupa. O trio foge em seguida.

Ari não teve chance de ser socorrido, ele morreu antes da chegada do Siate. A Polícia Civil investiga o caso e não revelou se os acusados foram identificados. 


Com as informações Catve.com..

Nenhum comentário: