GERALDO NOTÍCIAS: PREFEITO JOSÉ OLEGÁRIO DE CONGONHINHAS SOLICITA REPASSE ESCOLAR JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 26 de abril de 2016

PREFEITO JOSÉ OLEGÁRIO DE CONGONHINHAS SOLICITA REPASSE ESCOLAR JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO..

Na manhã desta segunda-feira (25/04), o prefeito José Olegário, acompanhado do deputado estadual Tiago Amaral, se reuniu com a secretária estadual da educação, Ana Seres Trento Comin, para solicitar o reequilíbrio de repasses para o transporte escolar no município de Congonhinhas. Atualmente, a prefeitura de Congonhinhas contrata uma empresa terceirizada com recursos próprios para atender ao transporte de alunos e a complementação do repasse pela Secretaria de Estado da Educação (Seed) iria auxiliar na economia do município. 
Na reunião, o deputado estadual Tiago Amaral reforçou a importância do recurso. "Apesar de não ser um tão município populoso, o atual repasse para o transporte escolar não comporta a necessidade do município de Congonhinhas, que apresenta uma grande extensão", relatou o deputado, que acompanhará o andamento da solicitação junto à Seed.
 
Mateus Mendonça..

Nenhum comentário: