GERALDO NOTÍCIAS: ESQUQDRILHA DA FUMAÇA APRESENTA SHOW E CHAMA ATENÇÃO DA POPULAÇÃO DE CASCAVÉL....

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 27 de maio de 2016

ESQUQDRILHA DA FUMAÇA APRESENTA SHOW E CHAMA ATENÇÃO DA POPULAÇÃO DE CASCAVÉL....

Logo no início da tarde de hoje (26), o Autódromo Internacional de Cascavel começou a receber o público. Por enquanto, no ar, apenas aviões de brinquedo, mas a expectativa do público era mesmo ver os grandões. A família do Lauro garantiu um lugar para perder nenhuma manobra.
Esta não é a primeira vez que o Esquadrão de Demonstração Aérea da Força Aérea Brasileira, mais conhecida como Esquadrilha da Fumaça, vem a Cascavel, mas será a primeira vez que o Luiz Eduardo verá a apresentação.

E as piruetas que ele queria tanto ver tinham diferenças em relação à ultima apresentação da Esquadrilha em Cascavel, que aconteceu no Lago Municipal, há quatro anos.

Pontualmente, às 15h30, o show começou. No ar, sete aviões e sete pilotos. O primeiro sobrevoo é de reconhecimento e apresentação. Depois, iniciam as manobras feitas com o céu encoberto. As aeronaves se dividiam e se juntavam em movimentos arriscados e que deixavam os olhos voltados para cima. Cada lance era narrado por outro piloto da Esquadrilha, que estava no chão.

Voos de cabeça para baixo, algo difícil de entender como é possível. Juntinhos, eles vêm ao encontro do público. Em um dos momentos mais emocionantes, eles quase se chocam no ar, primeiro com dois aviões, depois com quatro. A aeronave sozinha vai até o alto e fica em pé, parada no ar.

De forma sincronizada, os aviões fizeram vários loopings. O espetáculo quase foi atrapalhado pela chuva, mas ela logo passou. Assim, foi possível ver o coração que a fumaça formou no céu. Um símbolo de agradecimento dos pilotos ao público de Cascavel e também de despedida, deixando um gostinho de quero mais.

O espetáculo atraiu cerca de 20 mil espectadores, informou a prefeitura de Cascavel.
Redação Catve.com

Nenhum comentário: